Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Exercicio Para Peito: Supino Reto"

O supino reto é o exercício mais famoso da musculação, todos que almejam qualquer tipo de resultado o fazem. É o exercício base para o peitoral, deve estar presente em qualquer treino, independente do objetivo.
Alvo do Exercício: Peitoral Maior


A pegada das mãos na barra para a melhor execução do supino reto é individual, não pode ser aberta demais senão a carga será transferida demasiadamente para o deltoide e nem muito próxima pois o mesmo acontecerá com o triceps. A pegada deve ser o meio ponto entre muito afastada e próxima, assim atingindo o peitoral com maior eficiência e exigindo apenas o necessário dos músculos sinergistas. Lembre-se pegue na barra com o polegar em volta da mesma, uma pegada com o polegar para fora pode fazer com que o peso escorregue em caso de emergências e gerar sérias lesões.



Ajuste a carga necessária na barra, com a maior atenção e calma do mundo ajuste a sua devida pegada na barra, retire-a do suporte do banco de supino. Desça a barra de forma controlada até encostar no peito logo nos mamilos, suba-a até estender completamente os braços e repita o processo.

Conclusão:

A informação é extremamente importante quando se quer alcançar o máximo de seu corpo, falta de informação pode fazer com que você perca seu tempo com técnicas e informações errôneas e ainda provocar sérias lesões.


Fonte: hipertrofia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário