Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dicas para ter uma barriga sarada





A zona abdominal é a área do corpo humano que mais acumula gordura, por isso é a parte mais difícil de definir. No verão as pessoas quase se matam de tanto tentarem definir a barriga. Muitos querem o famoso “tanquinho”.

Pode ser até que se tenha músculos fortes e tonificados no abdômen, mas eles não aparecem por essa capa de gordura presente nessa área. A genética influencia muito nesse fato dos músculos aparecem ou não.

Para se conseguir isso, tem que se fazer dietas balanceadas e saudáveis, com muito exercícios abdominais sem a dieta e os exercícios aeróbios dificilmente se consegue uma barriga sarada.

A ditadura da mídia impõe a você que você tenha um corpo perfeito, que você tenha um belo cabelo, que você saiba falar, sejam magros, com aquela barriga sarada, braços fortes, enfim, que você seja um quase um Deus.

Então, acabamos percebendo uma maior preocupação com aquele pneuzinho de anos, vemos um maior aumento no fluxo das academias de todo o território nacional, em busca da imagem perfeita para ser aceito na sociedade modernista.

Para você que quer ter uma barriguinha sarada, aquela de dar inveja nos concorrentes, uma dica de exercícios para serem feitos em casa é uma serie 3×15 de abdominal, todos os dias, com intervalo de apenas 60 segundos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário