Powered By Blogger

sábado, 21 de novembro de 2009

Verão: é Época de Emagracer!!!

Você já percebeu a quantidade de novos alunos que se matriculam em todas as academias nessa época do ano não é, tudo para ficar com tudo em cima, principalmente as mulheres, que estão preocupadas um pouco mais.

Pois é, é nessa hora que se deve ter muito cuidado, pois com certeza surgirá aquela amiga ou amigo com uma solução ainda rápida para emagrecer, um remedinho que outra colega a forneceu e funcionou com ela, o mesmo papo de sempre, pois não aceite, além de você não saber o que pode ser ou por ainda, você não sabe o que poderá acontecer com o seu organismo.

Cada organismo funciona como um motor de carro, por exemplo, você até poderá tentar colocar álcool em um carro que funcione apenas com gasolina, adivinha...vai pifar!!! O mesmo acontecerá com você, mas infelizmente você não terá mecânico. Os efeitos colaterais desses remédios são muito fortes e perigosos, vou citar alguns básicos: Hipertensão, Retenção de líquidos, Aritmia cardíaca, Enfarto, Distúrbio do Sono, e Mal Funcionamento dos Rins e Fígado, podendo até ganhar de presente uma sessão de hemodiálise diária ou quando se para de tomar, o famoso efeito reverso, podendo engordar em dobro.

Por isso eu sempre recomendo para os futuros "ratos" de academia, não se iludem com esses venenos, faça uma dieta com seu nutricionista, munido com uma avaliação física com seu professor de confiança e treine... treine muito, tanto na musculação quanto na ginástica, sobe-se um degrau por vez, assim você emagrecerá com muita saúde e disposição.

Não esqueça, beba muita Água!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário