Powered By Blogger

terça-feira, 6 de julho de 2010

BCAA Stack (250g) da Universal.


Existem cinco razões convincentes que demonstram porque todos os atletas - dos fisiculturistas aos atletas de resistência - devem usar BCAA Stack : (1) BCAA Stack oferece um método único e novo de fornecer importantes aminoácidos de cadeia ramificada e glutamina para os seus músculos; (2) Estes aminoácidos estão entre os mais profundamente pesquisados dentre todos os suplementos de aminoácidos anabólicos e anti-catabólicos; (3) BCAA Stack contém a proporção perfeita e cientificamente comprovada de BCAAs e glutamina; (4) BCAAs e glutamina são os aminoácidos mais importantes para os atletas que treinam com intensidade e também para atletas em dieta; (5) Nenhum suplemento de BCAA trabalha mais rápido que o BCAA Stack.

Apesar de não tão impressionante ou promivido quanto a creatina, prohormônios ou methoxy, os BCAAs e a glutamina podem ser mais importantes do que todos os outros suplementos, especialmente se você está de dieta ou se exercitando com grande intensidade com poucos dias de descanso entre cada treino. Quando você está fazendo uma dieta ou treinando de forma intensa, a quantidade destes aminoácidos no seu corpo diminui - uma condição que pode afetar negativamente o crescimento muscular. BCAA Stack pode tornar a encher novammente se corpo com eles.

Estudos médicos tem mostrado que os BCAAs e a glutamina podem fornecer um número importante de benefícios para os atletas que estão de dieta ou num treinamento pesado. Cadeias ramificadas de aminoácidos e glutamina podem, em proporções específicas (1) estimular a síntese de proteínas no músculo esquelético para aumentar a acumulação de massa muscular magra; (2) ajudar o sistema imunológico de seu corpo durante exercícios crônicos; (3) poupar os depósitos de glicogênio no fígado e nos músculos para aumentar a performance e a resistência; (4) exercer efeitos anti-catabólicos (reduzir a as perdas musculares); (5) Junto com uma restrição calórica, os BCAAs e a glutamina podem ajudar seu corpo a explorar seletivamente dentro dos depósitos de gordura (queimar) enquanto preserva a massa magra; e (6) até mesmo servir como uma fonte de combustível durante o exercício prolongado quando os depósitos de glicogênio tiverem sido esvaziados (um fato que faz esses aminoácidos serem únicos).

Isto torna o BCAA Stack valioso para os atletas em um estado de esgotamento de carboidratos (ex. fisiculturistas que estão sepreparando para uma competição, atletas de resistência). Os estudos são numerosos e um fato permanece constante: não é qualquer proporção de BCAAs e glutamina que é correta. Estudos reconhecidos indicam que a proporção 2:1:1 de Leucina para Isoleucina para Valina é mais efetiva. Combinada com a quantia exata de glutamina, BCAA Stack é a forma perfeita de aminoácidos no mundo. Assim se você é um ciclista ou fisiculturista preocupado em preservar sua massa magra durante a época de competição, você não pode se permitir ignorar o BCAA Stack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário