Powered By Blogger

domingo, 11 de julho de 2010

Fim da Copa 2010, Graças a Deus.

O POLVO QUE SABIA DEMAIS.

Alemanha e Inglaterra, Paul presente que alemanha ira vencer.

Final Holanda e Espanha... Espanha ira vencer e venceu.


Espanha e Alemanha, Alemanha ira perde...


Alemanha e Uruguai, terceiro lugar sera da Alemanha.


Argentina e Alemanha, Alemanha deu de 4.


O polvo acertou tudo e, com a derrota da Holanda por 1 a 0 diante da Espanha, na final da Copa do Mundo, neste domingo, chegou ao fim da competição invicto. A sequência de profecias que se cumpriram começou na primeira fase, quando Paul, o molusco que vive no aquário da cidade alemã de Oberhausen, apontou que o time de Joachim Löw venceria suas três primeiras partidas. Em seguida, foi a vez do triunfo sobre a Inglaterra, nas oitavas de final, ser previsto. A Argentina também não foi capaz de fazer frente ao palpite e seguiu o destino anunciado pelo polvo mais famoso do mundo.

Chegaram as semifinais. Paul mostrou que não estava apenas jogando para a tocida alemã e avisou que daria Espanha. Mais um acerto. O molusco se despediu do Mundial com mais duas apostas certeiras: Alemanha vitoriosa na disputa pela terceira colocação, e a Fúria campeã.A “adivinhação” era feita da seguinte maneira: os funcionários do aquário colocavam duas caixas com comida e a bandeira dos países que se enfrentariam dentro do tanque onde fica Paul, que, então, “definia” quem seria o vencedor.
Fim da copa de 2010 mas uma coisa me chamou muito, muito a atenção foi um polvo de um aquario na Alemanha, que acertou 8 previsões sobre a copa do mundo, acertando inclusive o campeão, Espanha em cima da Holanda, meus parabens a Espanha e tal.... Mas esse polvo Paul virei fã dele demais esse bicho nojento rs, acerta uma vez, é sorte, duas ta sabendo do jogo mas 8 vezes é toque divino.






Nenhum comentário:

Postar um comentário