Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Milagres existem e é agente quem faz.

Em 2005 eu era gordo, com 1,74 pesando 94 kg, tinha problema de pressão alta, dor de barriga contantes, vergonha, timidez... tudo que um garoto de 16 anos e gordo tem. Em dezembro 2005 estava com 17 anos e resolvi dar um basta naquela vida sedentaria e sem graça, resolvi fazer, mais uma, dieta. Todos riam de mim "um gordo fazer dieta em dezembro, só papai noel acreditaria nisso", mas resolvi mudar. Comecei a caminhar na vila militar, levando 2:20 por dia, de segunda a sexta, ficava assado, era dolorido e ate desanimador. Ate que em julho de 2006 tinha perdido 20 kg, tinha chegado aos meus 74 kg, que estou ate hoje. Mative esse peso ate que em Janeiro de 2007, finalmente tinha realizado um sonho, entrar numa academia, marquei com meu amigo ele entrou no dia 03 e eu dia 04, ele saiu em março, e eu continuei mas pensei "vou ficar aqui sem meu amigo?" ate que encontrava na academia outro amigo que tinha estudado comigo e que tambem era gordo fique feliz porque tinha mais um insentivo pra ir a academia meu amigo. Eu comecava a fazer minha propria amizade dentro da academia e conheci uma mulher que andava demais na esteira, e estava noiva, entao eu conversando com ela iamos embora ficavamos horas na esteira andando e andando, ate porque andar ou pedalar sem conversa é horrivel, conversando parece que o tempo passa, ai cheguei ao maximo do minimo tinha atingido 68 kg, ate tirei uma foto 3x4 e hoje vejo parecia um doente, desnutrido, mas me achava o maximo tinha bermuda de 40 era um maximo mas todo mundo falava para eu parar de emagrecer, porque ja estava bom e tal, mas eu ainda achava pouco. Mas quando tirei essa foto ai sim parei de emagrecer, mas mantive. Comecei a malhar malhar e pegar "pesado" e a tomar meus suplementos animal tabs, bcaa etc, ai cheguei aos 80 kg ninguem falava nada que eu estava mais parrudo ou gordo nada, mas por mim mesmo avia notada que estava meio pesado, obviamente. Hoje estou com 74 ou 75 kg estou feliz pracaramba tanto com meu peso como meu corpo, visto 40 42, camisa tem que ser p, porque se não fica larga rs, e fica mesmo. Um milagre existe e é agente quem faz. Não sou o cara da foto, ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário